DIA DAS CRIANÇAS

DIA DAS CRIANÇAS

Todos os dias, eu acordo agradecida pela oportunidade da vida e feliz pela missão a mim concedida por Deus, que é poder trabalhar com crianças. Confesso que amo a minha profissão e não saberia ter outra. Então, acordar e me preparar para o trabalho nunca foi um problema, e sim, um prazer, porque não existem dias ruins quando se faz aquilo em que se acredita e se ama.

Saibam que no CCDA, há dias que são muito mais especiais, pois neles podemos criar um clima de descontração, de alegria, de muitas brincadeiras e de total felicidade: o DIA DAS CRIANÇAS foi um desses dias.

Nele, todas as turmas, os professores e os demais funcionários se esforçaram para que o divertimento fosse garantido. Para isso, muitos se caracterizaram de personagens do mundo infantil e confirmaram que a nossa equipe estava em festa, deixando a criança que vive em cada um se aflorar e assim colaboraram para a alegria de todos.

Nesse clima de pura emoção, os donos da festa – as crianças – foram acolhidos e sentiram o prazer que é poder vivenciar um dia especial na vida deles. Reforçamos os nossos agradecimentos aos pais que confiam no nosso trabalho e nos permitem o contato com os seus bens mais preciosos: os filhos.

Podem ter a certeza de que nos dedicamos para cuidar da melhor forma possível de cada um deles. Sabemos que um futuro promissor depende das pequenas vitórias diárias, as quais precisam ser emocionais e cognitivas. Só elas conduzirão a um resultado de sucesso que deve estar embasado em muito amor, muito carinho e uma boa dose de dedicação, por isso não medimos forças.

Aproveitamos para registrar o nosso desejo de que hoje e sempre haja dias maravilhosos para todas as crianças; afinal, elas são o futuro deste país. Ressaltamos a importância delas e por isso devemos cuidar, proteger e orientá-las, lembrando que toda paciência destinada a elas contribuirá para melhorar o mundo, pois assim elas aprenderão a ser pacíficas, tolerantes e gentis.

Queremos, também, homenagear todos aqueles que apesar do tempo souberam manter a sua criança interior viva, além de parabenizar a criança que foram um dia.

Abraço a todos,

Tia Jô